euu

euu

bemm vindos!!

bem vindos ao blog do maxx (eu ) kk aki vcss vão rir, se emocionar, naum liguem pra linguagem (msn) mais o resto eh super perfeito estejar em seu site!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

nomes estranhos

elenildo : na escola: elenildinho vem pra fila kk
hipoternusa: na escola hipoternusinhaa cade vc??
cateto: na escola: catetinho que bom q voce veio hoje
no japão uma patinadora muito conhecida que ganhou o preimo de maioir patinadora do mundo em 2008 se chama!!>>mao asada : na escola : mao assadinha vem assa direito kkkkkkk

oque aconteceu hoje

pemimeira mente desculpa por naum escreve ontem,é uqe tinha atividades atarde e naum tive tempo de planeja oque escreve, ontem agente teve educação fisica (a melhor aula) fisemos atletismo, foi legal, na hora do lanche eu falei umas moas e pokas pra aquela menina de terça, hoje nós tivemos aula de redação/ciencias onde nos divertimos fazendo celulas em ciencia e aprendendo sobre gramatica em redação, logo dps teve artes onde assistimos um filme que eh mais velho que minha tataratataratataratataratatara vó que tivemos que desenha oque vimos (chatoo) hoje ainda os católicos tem catequese(chato) e alguns ainda tem ingles(chato) e é só isso por hoje gente t++

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

oque aconteceu hoje

hoje uma minina loka veio fala comigo chorando pra mim anda com ela, eu naum quis pq as meninas da minha sala são muito, siumentas ela disse que tentou andar com a duda e a alissa mais elas correram dela kkkkkkk, eu falei que ia pensa se eu ia abandona minhas amigas de 5 anos pra anda com ela, eu fui fika com minhas amigas e amigos tiramos muitas fotos maneiras de wayfarer