euu

euu

bemm vindos!!

bem vindos ao blog do maxx (eu ) kk aki vcss vão rir, se emocionar, naum liguem pra linguagem (msn) mais o resto eh super perfeito estejar em seu site!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

oque aconteceu hoje

pemimeira mente desculpa por naum escreve ontem,é uqe tinha atividades atarde e naum tive tempo de planeja oque escreve, ontem agente teve educação fisica (a melhor aula) fisemos atletismo, foi legal, na hora do lanche eu falei umas moas e pokas pra aquela menina de terça, hoje nós tivemos aula de redação/ciencias onde nos divertimos fazendo celulas em ciencia e aprendendo sobre gramatica em redação, logo dps teve artes onde assistimos um filme que eh mais velho que minha tataratataratataratataratatara vó que tivemos que desenha oque vimos (chatoo) hoje ainda os católicos tem catequese(chato) e alguns ainda tem ingles(chato) e é só isso por hoje gente t++

Nenhum comentário:

Postar um comentário