euu

euu

bemm vindos!!

bem vindos ao blog do maxx (eu ) kk aki vcss vão rir, se emocionar, naum liguem pra linguagem (msn) mais o resto eh super perfeito estejar em seu site!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

oque aconteceu hoje

hoje uma minina loka veio fala comigo chorando pra mim anda com ela, eu naum quis pq as meninas da minha sala são muito, siumentas ela disse que tentou andar com a duda e a alissa mais elas correram dela kkkkkkk, eu falei que ia pensa se eu ia abandona minhas amigas de 5 anos pra anda com ela, eu fui fika com minhas amigas e amigos tiramos muitas fotos maneiras de wayfarer

Nenhum comentário:

Postar um comentário