hoje uma minina loka veio fala comigo chorando pra mim anda com ela, eu naum quis pq as meninas da minha sala são muito, siumentas ela disse que tentou andar com a duda e a alissa mais elas correram dela kkkkkkk, eu falei que ia pensa se eu ia abandona minhas amigas de 5 anos pra anda com ela, eu fui fika com minhas amigas e amigos tiramos muitas fotos maneiras de wayfarer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário