euu

euu

bemm vindos!!

bem vindos ao blog do maxx (eu ) kk aki vcss vão rir, se emocionar, naum liguem pra linguagem (msn) mais o resto eh super perfeito estejar em seu site!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

nomes estranhos

elenildo : na escola: elenildinho vem pra fila kk
hipoternusa: na escola hipoternusinhaa cade vc??
cateto: na escola: catetinho que bom q voce veio hoje
no japão uma patinadora muito conhecida que ganhou o preimo de maioir patinadora do mundo em 2008 se chama!!>>mao asada : na escola : mao assadinha vem assa direito kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário